Evento “Impulsão Empresarial” movimenta Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A cidade de Guarulhos realizou no Panamby Hotel o ‘Impulsão Empresarial’, um grande evento que teve como objetivo fomentar boas práticas de gestão, realizar um bom plano de vendas para vencer a crise e outros assuntos relevantes para os empresários da cidade e da região. A idealizadora do projeto foi a “Line Coaching”, especializada em gerenciamentos de crise, que oferece uma metodologia única de implantação de processos e treinamentos para ajudar o empresariado atuar de forma estratégica em seu negócio. “O encontro foi acima das nossas expectativas, reunimos um excelente grupo de empresas e personalidades”, relata Clailton Luiz, CEO da LINE que veio diretamente de Florianópolis para ministrar a palestra sobre “Empreendedorismo e as fases do negócio”.

O evento abordou a história do empresário Roni Foti que hoje possui uma grande rede de ‘temakerias’ do Brasil (Temaki Fry), que teve sucesso após entender a importância de treinar sua equipe e buscar conhecimentos em Coaching Business.

Também estiveram presentes autoridades de Guarulhos e grande São Paulo como o Martinho Risso (Secretário-Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação de Guarulhos), J. Leon Kactadourian facilitador do CIESP (Centro de Indústrias do Estado de São Paulo), Maurício Silva Diretor da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarulhos), Vagner Cruz (Contabilidade Contesp), a apresentadora Kassia Franco da TV Guarulhos e apoio do Roberto Sekiya (Subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo).

Foto: Xavier Rodrigues – Go Direction Studios

- PUBLICIDADE -