Segurança é assassinado em posto de gasolina após tentar evitar assalto no Taboão

Segurança é assassinado em posto de gasolina após tentar evitar assalto no Taboão

Na noite deste sábado (24), às 22h20, o segurança Claudiney Lima do Nascimento, 44, foi assassinado após tentativa de evitar um assalto a um posto de gasolina localizado no cruzamento entre a Estrada do Elenco com a avenida Aracajú, na região do Taboão. Além da vítima, no posto havia mais três frentistas que não ficaram feridos.

Nascimento estava no primeiro dia de serviço no posto quando dois bandidos chegaram de moo ao local e anunciaram o assalto a um frentista. Imagens de câmeras do posto mostram o momento em que o segurança teria tentado imobilizar um dos bandidos, agarrando-o pelas costas, porém, acaba sendo baleado, enquanto o outro bandido que está na motocicleta dá a volta e pega o comparsa para a fuga.

A vítima teria sido atingida por cinco disparos de arma de fogo, e ainda foi levada para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A ocorrência foi registrada no 7° Distrito Policial como latrocínio.

Foto: Reprodução R7

1 Comentário neste post

  1. jose maria dos santos

    e muito triste o ocorrido com o segurança e uma região que tem alto movimento para abastecimento e compra de bebidas tem muitas adegas mais não tem mais rondas ontensivas.
    favor corrigir a palavra moo que esta na reportagem a palavra correta e moto.
    obrigado

    Responder

Deixe seu Comentário