Espetáculo Os Três Porquinhos será realizado nesta sexta no Teatro Nelson Rodrigues


O Teatro Nelson Rodrigues, localizado na rua dos Coqueiros, n° 74, no bairro da Vila Galvão, recebe nesta sexta-feira (30), às 20h, o espetáculo Os Três Porquinhos. Os irmãos Juvenal, Ferdinando e Bartolomeu decidiram aventurar-se a construir suas próprias casinhas longe de casa. Juvenal e Ferdinando eram dois porquinhos preguiçosos e não queriam saber de esforço, enquanto Bartolomeu fazia todo o tipo de serviço.

O lobo, que há dias não se alimentava, decidiu aproveitar-se da inocência dos irmãos e colocar em prática seu plano para devorá-los. Mas a vontade de conseguir as coisas de modo fácil coloca a vida de Juvenal e Ferdinando em risco assim que o Lobo coloca suas casinhas de palha e madeira no chão. É aí que Bartolomeu cria outra armadilha e espanta o Lobo para bem longe da floresta para que eles vivam em harmonia como irmãos.

Através deste espetáculo, a Trupe Teatral Fagulhas D’Arte visa mostrar as crianças que o trabalho duro e a dedicação são recompensados e que as relações humanas, como o carinho e o respeito entre irmãos devem ser cultivadas.

Ficha Técnica:

Adaptação: Edson Mendez;

Direção: Renato Alves;

Elenco: Sayonnara Leandro, Márcio Santos, Letícia Di Buono, Fabio Garcia;

Som e Iluminação: Arthur Santana;

Produção: Trupe Teatral Fagulhas D’Arte

Duração: 40 minutos

Faixa Etária: Livre

Endereço:  rua dos Coqueiros, n° 74, Teatro Nelson Rodrigues, Vila Galvão.

Data: Sexta-feira (30)-às 20h.

 

- PUBLICIDADE -