Prof.º Jesus se lança como candidato e espera retornar à presidência da Câmara

- PUBLICIDADE -

Presidente da Câmara Municipal no biênio 2014-2016, o vereador Professor Jesus (DEM) se lançou a candidato ao processo eleitoral a ser realizado em dezembro e espera retornar ao posto mais alto do Legislativo. De acordo com ele, o fato de poder estar próximo do Executivo é o principal motivo para buscar seu retorno à presidência. “Acredito que eu possa ser útil para a cidade de Guarulhos e também como colaborador do governo do prefeito Guti (PSB)”, explicou..

Durante seu mandato, o parlamento protagonizou a abertura de uma Comissão Especial, presidida na época pelo vereador Laércio Sandes (DEM), para investigar denúncias de supostas irregularidades cometidas pelo ex-prefeito Sebastião Almeida, agora no PDT. Na ocasião, Jesus, que estava no PDT, optou por arquivar o processo e eliminar a possibilidade da abertura da Comissão Processante.

Em sua primeira gestão no comando da Casa de Leis, Jesus tinha como principal propósito concluir e entregar as novas instalações da Câmara, na Vila Augusta, mas não obteve êxito.

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -