Nova queda de energia volta a afetar o abastecimento em 11 bairros nesta segunda

Nova queda de energia volta a afetar o abastecimento em 11 bairros nesta segunda

A casa de bombas Pimentas, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos, voltou a ficar sem energia na tarde desta segunda-feira, 2 de abril. O problema ocorreu entre 14h30 e 16h e é de responsabilidade da concessionária de energia elétrica que atende a cidade. Na terça-feira, 27 de março, o mesmo problema havia ocorrido naquela casa de bombas.

Cerca de 50 mil pessoas estão sendo afetadas em 11 bairros: Jardim Jaci, Jardim das Olivas, Jardim Nova Alice, Sítio São Francisco, Conjunto Marcos Freire, Cidade Tupinambá, Jardim Arujá, Jardim Paulista, Parque São Miguel, Jardim Mediterrâneo e Jardim Maria de Lourdes. A água já foi reaberta para todas as regiões citadas e a normalização deverá ocorrer até o fim da noite. A exceção é o Sítio São Francisco, mas na manhã desta terça-feira, 3 de abril, serão enviados caminhões-pipa ao bairro para suprir a demanda de água.

O Saae informa ainda que situações em que seja necessário algum tipo de atendimento emergencial devem ser comunicadas pelo telefone 0800-101042 ou pelo WhatsApp (11) 99983-4217.

1 Comentário neste post

  1. Ana Claudia do Nascimento Araújo

    Isso é um absurdo!!! Pagamos tão caro para obter água em nossas casas…. trabalhamos a semana e no final de semana não temos água n pro banho…. comida e lavar roupas nos moradores do jd jacu estamos sem agua desde 6a feira dia 04/05/2018 até hj 06/05/2018

    Responder

Deixe seu Comentário