PM apreende diversas bananas de dinamite, munições e colete balístico no Soberana

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira (03), policiais militares do 31° Batalhão, receberam uma denúncia anônima de uma residência que estaria com artefatos explosivos. Durante o  patrulhamento pela rua Limeira, n° 235, no bairro do Soberana, ao realizar a abordagem no dono da casa, Gease José de Oliveira, a PM teria encontrado diversas bananas de dinamite, além de munições e colete balístico.

De acordo com a PM, o artefato explosivo teria sido localizado em uma bolsa no cômodo nos fundos da residência. Os policiais isolaram o local devido à periculosidade dos artefatos e acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), para realizar a remoção dos explosivos.

O suspeito não tem passagem de acordo com a PM. A ocorrência está sendo registrada no 7° Distrito Policial, e devido a alguns materiais explosivos que já estavam preparados para o uso, a PM não soube informar o número de bananas de dinamite que havia no local, porém, a suspeita é de que o material seria utilizado para efetuar roubos a caixas eletrônicos.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -