“Quebraram a minha calçada e até hoje não vieram arrumar”, diz morador sobre serviço do Saae

“Quebraram a minha calçada e até hoje não vieram arrumar”, diz morador sobre serviço do Saae

Um morador que preferiu não ser identificado, alega que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), teria destruído toda a calçada da própria residência para consertar um vazamento na rua Gonzaga, n° 34, no bairro Cidade Seródio, próximo ao Terminal São João.

Mesmo com quebra da calçada, o Saae teria abandonado o serviço há três semanas de acordo com o morador. “Já efetuei diversas reclamações, porém, só anotaram e deixaram em observação”, revelou o munícipe.

Além da quebra da calçada, uma caixa de esgoto na via também estaria quebrada em decorrência da obra do Saae. A reportagem do HOJE entrou em contato com a empresa, revelando que irá ser realizado o conserto da calçada do morador da rua Gonzaga, n° 34, na manhã desta quinta-feira (05).

2 Comentários neste post

  1. Toni Jocy

    Boa noite. O mesmo acontece na minha rua Nova Itarana altura do número 479, quebrarmos em dois lugares já faz mais de 6 meses e até hoje não vieram arrumar. Isso é uma vergonha. Já mandei fotos e ate agora nada.

    Responder
  2. Wanderley

    A frente da minha casa vive com água parada, isso já faz pelo menos 7 anos que o SAAE fez essa mer…. e não arrumou. Rua Nova America da Colina 347

    Responder

Deixe seu Comentário