O viaduto da marginal sul (sentido São Paulo) do Trevo de Bonsucesso, que fica paralelo à rodovia Presidente Dutra e sobre a avenida Paschoal Thomeo, está recebendo intervenções para instalação do guarda corpo de concreto, o qual irá garantir a segurança no passeio para pedestres. Também estão sendo colocadas barreiras de concreto para segurança dos veículos neste complexo.

Além disso, outra frente de trabalho está em andamento no Trevo de Bonsucesso: a escavação para concretagem dos oito estacões na avenida Papa João Paulo I, que sustentarão a base e as vigas de um outro viaduto, o qual irá ligar o bairro de Bonsucesso e a via Dutra (sentido São Paulo) e também Bonsucesso com o bairro do Pimentas. O trabalho na avenida foi iniciado em meados de março e a estimativa para sua conclusão é de aproximadamente dez dias.

O Trevo de Bonsucesso é a maior e mais importante obra viária de Guarulhos que contribuirá para melhor fluidez do trânsito na via Dutra e facilitará a mobilidade da população de importantes regiões do município como Pimentas e Bonsucesso. A conclusão do miolo do Trevo é prevista para o fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here