Trechos da Linha 13-Jade da CPTM já são alvo de vandalismo na cidade

- PUBLICIDADE -

Inaugurada no sábado (31), a Linha 13-Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanas (CPTM) já foram alvo de vandalismo no trecho de Guarulhos. Na transposição das rodovias Ayrton Senna e Presidente Dutra é possível ver várias pichações. A CPTM revelou que o processo de limpeza das pichações já está sendo providenciada.

Responsável pela operação das estações Aeroporto e Cecap, a CPTM ressaltou que realiza campanhas nas redes sociais e nas estações para evitar os atos de vandalismo que danificam o patrimônio público, causando prejuízos financeiros e à prestação de serviço aos usuários. Contudo, a companhia não revelou qual será o custo desta operação de limpeza.

Entretanto, a empresa pede a colaboração dos passageiros e os orienta a procurar os funcionários nas estações ou comunicar o fato através de SMS para o Disque Denúncia pelo telefone 9 7150-4949 ou ao Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), pelo 0800-0550121, ligação gratuita.

Para recuperar os trechos que foram deteriorados, a CPTM informou que já acionou a empresa contratada pela obra do trecho da Linha 13-Jade para realizar a limpeza das pichações. Durante a Operação Assistida, a contratada é a responsável pela vigilância e pelos reparos necessários nas estruturas e equipamentos.

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -