Inaugurada no sábado (31), a Linha 13-Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanas (CPTM) já foram alvo de vandalismo no trecho de Guarulhos. Na transposição das rodovias Ayrton Senna e Presidente Dutra é possível ver várias pichações. A CPTM revelou que o processo de limpeza das pichações já está sendo providenciada.

Responsável pela operação das estações Aeroporto e Cecap, a CPTM ressaltou que realiza campanhas nas redes sociais e nas estações para evitar os atos de vandalismo que danificam o patrimônio público, causando prejuízos financeiros e à prestação de serviço aos usuários. Contudo, a companhia não revelou qual será o custo desta operação de limpeza.

Entretanto, a empresa pede a colaboração dos passageiros e os orienta a procurar os funcionários nas estações ou comunicar o fato através de SMS para o Disque Denúncia pelo telefone 9 7150-4949 ou ao Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), pelo 0800-0550121, ligação gratuita.

Para recuperar os trechos que foram deteriorados, a CPTM informou que já acionou a empresa contratada pela obra do trecho da Linha 13-Jade para realizar a limpeza das pichações. Durante a Operação Assistida, a contratada é a responsável pela vigilância e pelos reparos necessários nas estruturas e equipamentos.

Antônio Boaventura

antonio.boaventura@guarulhoshoje.com.br

Foto: Ivanildo Porto

5 COMENTÁRIOS

    • Se todo problema de Guarulhos fosse uma simples pichação, crime são as condições dos nossos hospitais, escolas, ruas, impostos sobre impostos, realmente aqui é Brasil, onde a população para para assistir copa do mundo, carnaval, se vende por um “bolsa família”. As prioridades da grande maioria do povo Brasileiro sempre foram coisas fúteis, o que é uma pichação perto desse monte de merda que vivemos.

  1. A REDAÇÃO…..APROVEITEM A INAUGURAÇÃO E SOLICITEM A ADMINISTRAÇÃO UMA MELHORIAS NAS PROXIMIDADES DAS ESTAÇÕES.. VOU CITAR ALGUMAS – JA VIRAM O ACESSO DA HELIO SMIDT PARA A AV. BAQUIRIVU? JA VIRAM O ESTADO DA PISTA NO ACESSO DA HELIO SMIDT PARA A PONTE CECAP?? JA VIRAM A ALTURA DO MATO E SUJEIRA AO LONGO DO RIO BAQUIRIVU..E O TRANSITO DE VEICULOS E PEDESTRES PARA AS ESTAÇÕES..TUDO EQUACIONADO….SERA QUE ADMINSTRAÇÃO JA SE PERCEBEU QUE ESSA AREA SERA VISTA POR MUITAS PESSOAS, INCLUSIVE ESTRANGEIROS E DO BRASIL TODO….É UM ACESSO INTERNACIONAL …É O CARTÃO POSTAL DA CIDADE… APROVEITANDO SR. GOVERNADOR…..K TAL DAR UM FIM NOS PRESIDIOS…BELA PAISAGEM..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here