A CCR NovaDutra informa que, entre a noite de sábado (07/04) e a madrugada de domingo (08/04), as pistas nos dois sentidos da via Dutra serão interditadas no km 204,9, em Arujá (SP), em apoio às obras do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas.

Os serviços consistem no lançamento de três conjuntos de vigas metálicas sobre a rodovia. Cada viga que será lançada pesa 85 toneladas e possui 54 metros de comprimento, 2,8 metros de altura e 3,2 metros de largura.

A previsão, de acordo com a programação de obras, é que os trabalhos comecem a partir das 22h. Após o lançamento de cada viga, as pistas serão liberadas durante uma hora para a fluidez do tráfego no local. Equipes da CCR NovaDutra estarão no local para orientar o tráfego no momento de fechamento e liberação de pista. Em caso de chuva, a operação poderá ser adiada.

Os motoristas podem obter informações sobre as condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107.5.Para saber das condições de tráfego, os motoristas e passageiros podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here