Adamastor Centro reúne grandes nomes da música sertaneja neste sábado


Neste sábado (7), às 19h, o Teatro do Adamastor Centro, localizado na avenida Monteiro Lobato, n° 734, no bairro Macedo, será palco de um evento imperdível, repleto de emoção: o 2º Encontro de Música Sertaneja de Raiz 2018, que vai reunir músicos da linha de frente desse gênero na cidade. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

O Encontro de Música Sertaneja contará com a apresentação de Diego Carvalho, Kássia Franco e Willian Coelho, que vão trazer ao palco personalidades que prometem abrilhantar o evento com canções memoráveis, que marcaram gerações.

“A cidade de Guarulhos sempre foi um celeiro de artistas sertanejos, nativos ou vindos de outras regiões, que sintetizam essa trajetória e essa variedade da música sertaneja. É o que o encontro de música sertaneja raiz irá levar ao palco do Teatro Adamastor”, celebra o coordenador do evento, Claiton Carvalho.

Evento irá realizar homenagem a cantor sertanejo Índio Cachoeira

O evento deste sábado (07) irá homenagear o cantor de música sertaneja José Pereira dos Santos, 65, conhecido como Índio Cachoeiro, o violeiro fez parte da dupla Cacique e Pajé, e teve a morte encefálica decretada às 11h desta quarta-feira (04), na cidade Alfenas, no interior de Minas Gerais.

Índio Cachoeira morava na cidade mineira há 15 anos. Com mais de 40 anos de carreira, gravou cinco CDs quando era um dos membros da turma Cacique e Pajé, porém, acabou continuando a carreira solo no final da década de 1990. Entre as atrações na apresentação deste sábado no Adamastor, estão a Orquestra de Violeiros Coração da Viola, as duplas Claudinei e Pires, Cristal e João do Prado, Leila e Lucas, Toninho Neto e Oli Silva, Josival e Josiene, G. Gonçalves e Reinaldo, Dalam e Bueno, Zé Moreno e Morenito e Vera Bianca e Guaru.

Serviço:

2º Encontro de Música Sertaneja de Raiz 2018

Data: sábado, dia 7 de abril

Horário: 19 horas

Local: Teatro do Adamastor Centro

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Entrada: gratuita

Classificação livre

- PUBLICIDADE -