De acordo com o metalúrgico Douglas dos Santos Sales, 29, a situação na rua João Batista Nogueira, localizada na Vila Nova Cumbica, está complicada devido ao buraco aberto pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), além de ter quebrado parte da calçada na altura do número 347.

“Tem dois meses que o Saae veio fazer o serviço e acabou abandonando”, afirmou Sales, destacando que a empresa realizou os buracos na via com o objetivo de reparar um suposto vazamento, que segundo Sales, não havia no local.

Com o problema, de acordo com Sales, a situação fica complicada para sair de casa a pé, ou até mesmo com o veículo, já que o buraco feito pela empresa está em toda a calçada da residência. A reportagem do HOJE entrou em contato com o Saae sobre o buraco na via e a situação da calçada, e de acordo com a empresa, o conserto será realizado nesta terça-feira (10).

2 COMENTÁRIOS

  1. É UMA VERGONHA, NA MINHA RUA NO JD PRESIDENTE DUTRA (Rua Nova Italiana altura do número 479) QUEBRARAM EM DOIS LUGARES JÁ FAZ MAIS DE SEIS MESES. JÁ MANDEI FOTOS PELO ZAP DO SERVIÇO E ATÉ HOJE NENHUMA RESPOSTA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here