Suspeito de tentar roubar celular de PM é morto no Pimentas

Suspeito de tentar roubar celular de PM é morto no Pimentas

Na noite deste sábado (07), o estudante Igor Vilela Bernardo, 20, teria roubado o celular do policial militar Virginio Adelino de Arruda Neto. No momento do roubo, o policial que estaria indo para a casa, percebeu que dos quatro homens que pararam em duas motos,  Bernardo teria descido com a arma em punho, quando Neto teria sacado a arma e disparado seis vezes contra os indivíduos, na avenida Moita Bonita, n°10,  no bairro do Pimentas.

Durante os disparos, o jovem Bernardo que já estaria com o celular do PM em mãos, teria sido atingido, enquanto os outros três suspeitos conseguiram fugir do local. Neto acionou o 190, e com a chegada dos policiais militares, foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros, porém, o suspeito acabou falecendo.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 4° Distrito Policial, o PM teria relatado que iniciou os disparos para se defender de uma possível agressão, além de relatar que conseguiu recuperar o aparelho celular.

A perícia foi realizada no local, a arma do PM foi apreendida e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil.

Foto: SSP

 

5 Comentários neste post

  1. CLAUDEMIR

    Jovem? Como assim?A imprensa vive chamando esses bandidos de jovens, coitadinhos. É bandido e ja foi tarde para o colo do capeta, parabéns Policial, devia ter mandado os outros 3 para o inferno também,

    Responder
    • Kaah siilva

      -Vcs Não Tem Coração Não Ngm Sabe A Dificuldade Que Ele Passava E Agora Deixo Uma Filha,Pensa Que É Fácil Ver Uma Criança Pedindo E Vc Não Poder Dar,Pq Não Prendeu Pra Ele Corrigir O Erro Que Cometeu..

      Responder
  2. Rodrigo

    Menos um vagabundo…esse policial merece uma medalha

    Responder
  3. Imagina se todos que passam por dificuldades saíssem por aí com uma arma em punho para roubar pessoas de bem.

    Responder

Deixe seu Comentário