Na noite deste sábado (07), o estudante Igor Vilela Bernardo, 20, teria roubado o celular do policial militar Virginio Adelino de Arruda Neto. No momento do roubo, o policial que estaria indo para a casa, percebeu que dos quatro homens que pararam em duas motos,  Bernardo teria descido com a arma em punho, quando Neto teria sacado a arma e disparado seis vezes contra os indivíduos, na avenida Moita Bonita, n°10,  no bairro do Pimentas.

Durante os disparos, o jovem Bernardo que já estaria com o celular do PM em mãos, teria sido atingido, enquanto os outros três suspeitos conseguiram fugir do local. Neto acionou o 190, e com a chegada dos policiais militares, foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros, porém, o suspeito acabou falecendo.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 4° Distrito Policial, o PM teria relatado que iniciou os disparos para se defender de uma possível agressão, além de relatar que conseguiu recuperar o aparelho celular.

A perícia foi realizada no local, a arma do PM foi apreendida e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil.

Foto: SSP

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Jovem? Como assim?A imprensa vive chamando esses bandidos de jovens, coitadinhos. É bandido e ja foi tarde para o colo do capeta, parabéns Policial, devia ter mandado os outros 3 para o inferno também,

    • -Vcs Não Tem Coração Não Ngm Sabe A Dificuldade Que Ele Passava E Agora Deixo Uma Filha,Pensa Que É Fácil Ver Uma Criança Pedindo E Vc Não Poder Dar,Pq Não Prendeu Pra Ele Corrigir O Erro Que Cometeu..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here