Criança tem consulta desmarcada por falta de luvas para funcionários na UBS Recreio São Jorge

- PUBLICIDADE -

Uma criança de apenas seis anos teve uma consulta desmarcada nesta segunda-feira (09), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Recreio São Jorge, localizada na Estrada David Corrêa, n°1766, no bairro Recreio São Jorge, por falta de luvas do dentista da unidade, de acordo com informações da mãe Márcia da Silva Souza Santos, 32.

“Minha filha tinha consulta com o dentista, e chegamos meia hora antes, porém, quando chegou à vez dela, o dentista afirmou que não tinha luvas e que teríamos que remarcar a consulta”, afirmou Márcia, destacando que ainda não conseguiu remarcar a consulta da filha.

De acordo com a mãe, a criança conseguiu uma consulta graças ao programa de saúde bucal na escola em que estuda. “Ela já tinha passado por duas consultas, e além deste problema, ela também por uma consulta com o oftalmologista”, revelou a mãe.

“A Secretaria de Saúde informa que o reabastecimento de luvas está sendo realizado essa semana. Portanto, a UBS Recreio São Jorge será reabastecida até sexta-feira (13) e fará contato com todos os usuários que tiveram a consulta desmarcada para que sejam atendidos com  urgência”.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

- PUBLICIDADE -