Criança tem consulta desmarcada por falta de luvas para funcionários na UBS Recreio São Jorge

Criança tem consulta desmarcada por falta de luvas para funcionários na UBS Recreio São Jorge

Uma criança de apenas seis anos teve uma consulta desmarcada nesta segunda-feira (09), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Recreio São Jorge, localizada na Estrada David Corrêa, n°1766, no bairro Recreio São Jorge, por falta de luvas do dentista da unidade, de acordo com informações da mãe Márcia da Silva Souza Santos, 32.

“Minha filha tinha consulta com o dentista, e chegamos meia hora antes, porém, quando chegou à vez dela, o dentista afirmou que não tinha luvas e que teríamos que remarcar a consulta”, afirmou Márcia, destacando que ainda não conseguiu remarcar a consulta da filha.

De acordo com a mãe, a criança conseguiu uma consulta graças ao programa de saúde bucal na escola em que estuda. “Ela já tinha passado por duas consultas, e além deste problema, ela também por uma consulta com o oftalmologista”, revelou a mãe.

“A Secretaria de Saúde informa que o reabastecimento de luvas está sendo realizado essa semana. Portanto, a UBS Recreio São Jorge será reabastecida até sexta-feira (13) e fará contato com todos os usuários que tiveram a consulta desmarcada para que sejam atendidos com  urgência”.

Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

3 Comentários neste post

  1. esta ficando uma vergonha esta ubs!

    Responder
  2. Magaly Ferreira

    Se fosse apenas nesse bairro irem minha segunda consumar cancelado por falta de lucas equipamentos, E consulta tb não foi remarcada até chegar os matérias! Ubs jardim belvedere.

    Responder
  3. Luciana

    É cada absurdo que a gente vê, que se contar ninguém acredita. Vergonha! ?

    Responder

Deixe seu Comentário