Em quatro meses, Prefeitura já arrecadou R$ 140 mil com multas por descarte irregular

- PUBLICIDADE -

Em apenas quatro meses, a prefeitura já arrecadou R$ 140.270,89 somente em multas por descarte irregular neste ano, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Serviços Públicos. O número de multas aplicadas foi 19, porém, nenhuma pessoa foi presa, apenas equipamentos e veículos que foram apreendidos.

O bairro com o maior número de ocorrências nestes quatro primeiros meses é o Cabuçu, em especial nas ruas Restinga, Campo da Paz e Cantagalo, segundo a Secretaria de Serviços Públicos. Entre as apreensões, está a de um veículo no Jardim Adriana, cujo proprietário realizava descarte irregular de madeira em um terreno no bairro.

No mês de fevereiro, a prefeitura realizou a apreensão de dois caminhões na rua Restinga, no Cabuçu. Já no mês passado, o bairro com maior número de entulho retirado pela prefeitura foi a Vila Galvão, de onde foram retirados aproximadamente 18 caminhões de entulho, sendo as ruas Faustino Ramalho e Vicente Melro, com maior número de casos.

Denuncie– Denúncias de transporte e descarte irregular de materiais podem ser feitas através do telefone 0800 772 2006, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Não é preciso se identificar.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -