Quatro UBSs abrem neste sábado pelo programa Saúde Agora

Quatro UBSs abrem neste sábado pelo programa Saúde Agora

Neste sábado (14), quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS), abrem pelo programa Saúde Agora,  que também terá aplicação de vacina contra a febre amarela. As unidades que serão abertas serão do Jardim Jacy, Cidade serôdio, Santa Lídia e Vila Fátima.

O objetivo do programa é atender a população que utiliza as UBSs destes bairros durante o final de semana, e realizar a atualização da carteira de vacinação, além de testes rápidos para a detecção do vírus HIV, sífilis, hepatites B e C, Papanicolau e consultas médicas e odontológicas.

O atendimento neste sábado será realizado das 8h às 16h. Além dos atendimentos realizados nestas quatro UBSs, o mês de abril também é dedicado à prática da atividade física, com o objetivo de intensificar todas essas ações no dia 20 deste mês.

A programação do Movimenta é diversificada, e neste sábado (14), haverá aulas de exercícios funcionais no Centro de Educação Unificado (CEU) Ponte Alta, localizado na avenida Florestan Fernandes, s/n, no bairro Jardim Ponte Alta. A atividade será das 8h às 11h, além da realização de hidroginástica, no CEU Bambi, localizado na rua Benedicto Thieso, s/n°, no bairro Parque Residencial Bambi.

Confira o endereço das unidades de saúde abertas neste sábado (14):

UBS Vila Fátima: rua Esmeralda, N° 25, Vila Nossa Senhora de Fátima

UBS Santa Lídia: rua Adelina Vieira Porto, n° 21, Jardim Santa Lídia

UBS Seródio: avenida Coqueiral, n° 111, Cidade Seródio

UBS Jacy: rua São Geraldo da Piedade, n° 45, Jardim Jacy

Deixe seu Comentário