Quatro UBSs abrem neste sábado pelo programa Saúde Agora

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (14), quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS), abrem pelo programa Saúde Agora,  que também terá aplicação de vacina contra a febre amarela. As unidades que serão abertas serão do Jardim Jacy, Cidade serôdio, Santa Lídia e Vila Fátima.

O objetivo do programa é atender a população que utiliza as UBSs destes bairros durante o final de semana, e realizar a atualização da carteira de vacinação, além de testes rápidos para a detecção do vírus HIV, sífilis, hepatites B e C, Papanicolau e consultas médicas e odontológicas.

O atendimento neste sábado será realizado das 8h às 16h. Além dos atendimentos realizados nestas quatro UBSs, o mês de abril também é dedicado à prática da atividade física, com o objetivo de intensificar todas essas ações no dia 20 deste mês.

A programação do Movimenta é diversificada, e neste sábado (14), haverá aulas de exercícios funcionais no Centro de Educação Unificado (CEU) Ponte Alta, localizado na avenida Florestan Fernandes, s/n, no bairro Jardim Ponte Alta. A atividade será das 8h às 11h, além da realização de hidroginástica, no CEU Bambi, localizado na rua Benedicto Thieso, s/n°, no bairro Parque Residencial Bambi.

Confira o endereço das unidades de saúde abertas neste sábado (14):

UBS Vila Fátima: rua Esmeralda, N° 25, Vila Nossa Senhora de Fátima

UBS Santa Lídia: rua Adelina Vieira Porto, n° 21, Jardim Santa Lídia

UBS Seródio: avenida Coqueiral, n° 111, Cidade Seródio

UBS Jacy: rua São Geraldo da Piedade, n° 45, Jardim Jacy

- PUBLICIDADE -