Cemear recebe masterclass e recital com o violonista Alvaro Henrique

- PUBLICIDADE -

No dia 25 de abril, quarta-feira, às 19h, o Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear), recebe uma masterclass (uma espécie de audição) com alunos do Conservatório Municipal de Guarulhos, sob coordenação do professor João Argolo. Em seguida, acontece ainda recital com o violonista Alvaro Henrique, que na ocasião presta honrosa homenagem ao músico Manoel São Marcos, criador do método São Marcos. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

Por meio de suas performances, o violonista Alvaro Henrique conecta platéias com emoções e estórias que inspiram mudança. Suas apresentações incluem instrumentos antigos e modernos, e compositores como Villa-Lobos, Scarlatti, Tárrega, Tchaikovsky e Stravinsky. Alvaro trabalhou com os regentes Julio Medaglia, VilleMankkinen, Angelo Cavallaro, e outros. Seus projetos incluem concertos que tratam de questões sociais.

O Programa do recital conta com composições de grandes instrumentistas, tais como Louis Moreau Gottschalk, Mário Ferraro, Manuel de Falla, Heitor Villa-Lobos, Francisco Tárrega, entre outros.

Serviço:

Masterclass e recital – Violonista convidado: Alvaro Henrique

Data: quarta-feira, dia 25 de abril

Horário Masterclass: 19h

Horário Recital: 20h

Local: Centro Municipal de Educação e Artes – Cemear

Rua: Abílio Ramos, 122 – Macedo – Guarulhos

Entrada gratuita

Classificação livre

- PUBLICIDADE -