O fotógrafo Marco Oton, deficiente visual atuante em Guarulhos, fará exposição fotográfica “Pincel de Luz – um olhar da imaginação”, de 13 a 25 de abril, das 9h às 22h (exceto feriados), no Centro Municipal de Educação Adamastor, na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo. A abertura acontece nesta sexta-feira (13), às 19h, no Adamastor – Centro.

Durante o período da exposição, no dia de 17 de abril, das 9h às 11h, está programada uma “Oficina de Light Painting”, aberta a pessoas com e sem deficiência, orientada pelo fotógrafo Marco Oton. Para participar é necessário fazer inscrição prévia pelo e-mail: acessibilidade@guarulhos.sp.gov.br ou pelos telefones: 2422-7376 ou 2414-3685, da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão de Guarulhos (SAI).

Para o subsecretário Toninho Messias (SAI), a arte contribui muito para a participação da pessoa com deficiência. “Essa oficina vai integrar as pessoas com e sem deficiência em uma atividade bem elaborada.  Com incentivo necessário, as pessoas com deficiência superam qualquer limite”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here