Cartórios e postos de Guarulhos continuam com plantões aos finais de semana e feriado

- PUBLICIDADE -

O regime de plantão dos cartórios e postos eleitorais de Guarulhos para a realização da biometria iniciou-se no sábado (7), e continuou neste último final de semana (14 e 15), e prossegue somente no próximo sábado (21), não realizando plantão no domingo (22).

Os plantões continuam nos finais de semana 28 e 29 de abril e 1º, 5 e 6 de maio. Nos cartórios e postos de atendimento da Câmara Municipal de Guarulhos e do Jardim Cumbica, o atendimento, mediante agendamento, será das 9h às 17h. O horário de funcionamento é diverso nos postos do Shoppings Maia e Bonsucesso: das 10h às 17h.

As unidades do Poupatempo com serviços eleitorais seguem o seu horário normal de funcionamento, de segunda a sábado, com exceção do dia 21 de abril, quando estarão fechadas em razão do feriado de Tiradentes. O atendimento é realizado mediante agendamento no site do Poupatempo.

O que levar:

Para realizar a biometria, é preciso levar documento original de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso tenha.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -