Prefeitura abre inscrições para atividades físicas como yoga, ginástica e pilates

Prefeitura abre inscrições para atividades físicas como yoga, ginástica e pilates

Os 43 núcleos do Programa Atividade Física Orientada (AFO) estão com inscrições abertas para toda a população, a partir dos 18 anos, que deseja fazer aulas de pilates, yoga, ginástica, corrida, dança, entre outras.

O serviço proporcionado pela Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Esportes e Lazer, é gratuito e para participar o interessado tem de se informar sobre o núcleo mais próximo de sua residência pelo telefone 2087-6860. Em seguida, comparecer ao local portando documento de identidade original e atestado médico.

Distribuídos por todo município, inclusive nos CEUs Pimentas, Presidente Dutra, Ottawa-Uirapuru, Bambi, Parque São Miguel, Rosa de França e Ponte Alta, a AFO dá ênfase às atividades físicas e de lazer, proporcionando a mudança de hábitos do cidadão.

A chefe de seção técnica de Qualidade de Vida, Naira Lopes, falou sobre o empenho que a Prefeitura tem feito para que o número de núcleos aumentasse este ano. “Nós conseguimos acrescentar mais núcleos neste ano. Quem ganha com isso é a população. Estamos empenhados em oferecer cada vez mais serviços que proporcione saúde e bem-estar ao guarulhense”, finalizou.

7 Comentários neste post

  1. Maria Elisabeth Sedlmaier Vilas Bôas Tolentino

    Muito bom para nós e Saúde e nem sempre podemos pagar.

    Responder
  2. Boa tarde,Essa seria ajuda a população,para fazer atividades físicas seria muito bom se abrisce aqui em jardim Cumbica perto da base área,pois nescecitamos muito de algo assim.pois não temos nenhum laser.principalmente Pirates.

    Responder
  3. Pedrina Quaresma M.Soares

    Boa tarde moro na cidade de Niteroi Rj bairro Fonseca quero saber onde fica o nucleo pra me inscrever para Ioga, Pilates ou Alongamento.

    Responder
  4. francisca neuma da silva

    muito bom, mas pq não trouxeram pra o jardim cumbica

    Responder
  5. Tem no Adamastor tb?

    Responder
  6. Ana Selma pires da Silveira

    POR que os vizinhos do parque chico Mendes nao tem direito a nada disso .

    Responder

Deixe seu Comentário