Mais um atleta da cidade representará o Brasil. O mesatenista Thiago Uieda, do Guarulhos/UCEG, foi convocado pela Confederação Brasileira da modalidade para representar o país no Sul-Americano, categoria mirim masculino, que será realizado no próximo mês de maio, no Paraguai.

Nesta temporada, Thiago foi campeão do 1º Torneio Ranking Paulista e ficou em terceiro lugar na Copa Brasil, disputada no mês passado na cidade de Concórdia, em Santa Catarina. No domingo (15), Uieda foi vice-campeão do 2° Torneio do Ranking Paulista.

Há 4 anos como treinador de Thiago, o professor Andrews “Ceará” falou que os frutos desta convocação vão muito mais além do que o Sul-Americano. “Muita alegria pelo Thiago, que treina aqui em Guarulhos há muito tempo. É um trabalho 100% da cidade, agrega demais para a continuidade desse projeto com a modalidade”, concluiu.

Fim de semana com medalhas

Outras conquistas vieram na disputa do 2° Torneio do Ranking Paulista, realizado no CT Paralímpico. O Guarulhos/UCEG, equipe que representa o município na modalidade, participou da competição com dez atletas e conquistaram três medalhas.

Além da prata de Thiago, Guarulhos foi bronze com Rebeca Danielo, no Infantil Feminino e Edy Sakurada, no Pré-Sênior Masculino. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here