Operação Cata Treco retira 17 caminhões de resíduos do Jardim Acácio

- PUBLICIDADE -

A operação Cata Treco recolheu 240 m3, o equivalente a 17 caminhões de resíduos, como sofás, colchões, pneus, madeiras, eletrodomésticos e eletrônicos de 26 ruas do Jardim Acácio. Os objetos foram deixados pelos moradores em frente às residências para que fossem coletados pela Prefeitura e descartados corretamente após triagem.

A ação realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Departamento de Manutenção e Conservação), neste final de semana, 14 e 15, em parceria com as regionais administrativas Taboão, São João e Vila Galvão e UBS Jardim Acácio, integra o programa Lixo Zero Guarulhos e objetiva evitar o descarte irregular de resíduos volumosos em córregos, terrenos baldios e vias públicas.

Para que os moradores disponham os inservíveis para serem retirados, a divulgação dos dias em que a operação será realizada no bairro, bem como os endereços a serem atendidos,  é realizada com antecedência por agentes comunitários de saúde e servidores da Mobilização Social, e também nas Unidades Básicas de Saúde da região.

Mais informações sobre o programa Lixo Zero Guarulhos podem ser obtidas pelos e-mails: [email protected] e [email protected].

- PUBLICIDADE -