“Minha rua está tomada pelo lixo”, diz moradora do Jardim Cambará

- PUBLICIDADE -

Os moradores da rua Jesuíno Pires de Freitas, n° 164, no Jardim Cambará, região do Parque Continental III, estão sofrendo com o entulho no final da via próximo ao cruzamento com a rua B. De acordo com a aposentada Maria Carlos Santos Pereira, 63, no ano passado a administração municipal teria realizado uma reintegração de posse no final da via, terminando com a demolição de algumas casas, porém, Maria afirma que o entulho dessas residências ficou no local, já que a prefeitura não teria removido até o momento.

“Daqui a alguns dias não vou nem conseguir sair de casa”, afirmou Maria, destacando que além do lixo da demolição, diversas pessoas começaram a despejar mais entulho pelo local, que já teria até cachorro morto.

Segundo a aposentada, a rua está tomada pelo lixo, o que vem dificultando também que atraia novas pessoas para morar no local. “Tentei alugar uma casa que tenho aqui na rua e três pessoas não aceitaram devido a quantidade de entulho que já acumulada na via”, afirmou a aposentada.

A reportagem do HOJE questionou a administração municipal na tarde desta terça-feira (17), porém, até o momento, não houve resposta.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

- PUBLICIDADE -