Após diversas reclamações sobre falta de insumos, Guti transfere gabinete do Secretário da Saúde para o HMU

Após diversas reclamações sobre falta de insumos, Guti transfere gabinete do Secretário da Saúde para o HMU

O prefeito Guti determinou que o secretário de Saúde, Sérgio Iglesias, transferisse para dentro do Hospital Municipal de Urgências (HMU) seu gabinete pelo prazo de dez dias, como forma de acompanhar mais de perto a situação do complexo hospitalar. A medida busca realizar uma avaliação da atual situação, tendo como objetivo sempre melhorar ainda mais o atendimento à população.

5 Comentários neste post

  1. Vai funcionar só os 10 dias a verdade tem permanecer um ano

    Responder
  2. Visite a odonto UBS morros falta tudo !

    Responder
  3. Fale para ele vir no posto de saúde do Jardim acacio ,SÓ vai agendar dentista quando chegar material,por favor ajude-nos,nào temos condições de pagar particular e a cárie não espera ,não tem coisa pior que a humilhação, nunca passei por uma situação dessas,é muito constrangedor, falo em nome de todos os que estão desempregados que se encontram na mesma situação Que eu.

    Responder
  4. margit gomes de almeida

    Tenho 79 anos, moro na rua Iris, perto do Hospital padre Bento. Fui ate lá semana passada, com herpes zoster e muita dor nas costelas, encontrei 3 funcionarias da Recepção batendo papo e, eu com muita dor, recebi um papel com endereço para procurar uma Upa no Jardim Paulista. C/ dor, sem dinheiro para pegar taxi, e vendo variias pessoas saindo de atendimento. Pensei em fotografaar mas, c/ muiia dor . resolvi voltar para casa. Continuo doente, um pouco melhor, Absurdo, na minha idade ter que passar por isso, Será que Guti tem conhecimento do que é o atendimento no Pdre Bento?

    Responder
  5. Alessandra Soares

    TEM QUE COLOCAR FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE MÉDICOS ENFERMEIROS MEDICAÇÃO MATERIAIS P UM ATENDIMENTO DIGNO A POPULAÇÃO E LEMBRAR QUE TEM HMCA TA PRECÁRIO HOSPITAL PIMENTA AS UBS OU A GLOBO TEM QUE VOLTAR P SENHORES GOVERNANTES ENXERGAR AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO

    Responder

Deixe seu Comentário