Instituto Federal de Guarulhos abre 80 vagas gratuitas para cursinho popular

- PUBLICIDADE -

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), localizado na avenida Salgado Filho, n°3501, está com 80 vagas gratuitas para o cursinho popular preparatório para o Enem e outros vestibulares. O curso é voltado para pessoas de baixa renda e as inscrições seguem somente até esta sexta-feira (27).

As aulas ocorrem no período da tarde, das 14h20 às 18h, com 40 vagas, e a turma da noite, das 19h às 22h20, também com 40 vagas. As aulas começam no dia 7 de maio, e o término está previsto para 21 de novembro deste ano, com algumas aulas aos sábados.

Entre os documentos necessários para efetuar a inscrição é necessário trazer original e cópia dos documentos, a carteira de identidade ou documento original com foto, o CPF, comprovante de endereço recente, atestado de matrícula no ensino médio em Escola Pública ou certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou Médio em Escola Pública, além da comprovação da condição de baixa renda por meio da apresentação da Folha Resumo do Cadastro Único que pode ser solicitada no setor do ACESSUAS Trabalho, localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 375, ou no Consulta Cidadão do Ministério do Desenvolvimento Social. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30, ou pelo telefone 2087-4262.

O cursinho popular abordará todas as disciplinas. A inscrição deverá ser realizada pessoalmente no campus de Guarulhos. Para saber maiores informações, ligue: 2304-4254, ou acesse o edital através do site:

http://portal.ifspguarulhos.edu.br/index.php/component/content/article.html?id=709

Serviço:
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia
Endereço: avenida Salgado Filho, n° 3501, Vila Rio de Janeiro.

- PUBLICIDADE -