Após retorno do almoço, morador do Bela Vista aponta furto de bens em sua residência


O que era para ser apenas um simples almoço, se tornou um pesadelo para uma família que mora na rua Lençóis Paulista, n° 48, no bairro Jardim Bela Vista, já que bandidos teriam invadido a residência e furtado o carro, uma televisão de 55 polegadas, joias e um videogame de modelo Xbox one, além de apontar o sumiço de dois cães, um da raça Yorkshire, de nome Ruby, com três anos e outro de apenas quatro meses, de nome Simba.

O caso ocorreu no domingo (22), e no momento que a família havia saído para almoçar fora, toda a residência teria ficado trancada, porém, bandidos teriam invadido e estourado as fechaduras. “Saímos apenas para almoçar na minha irmã, porém, quando retornamos às 15h, percebemos que eles tinham levado tudo”, afirmou o morador Marcelo Matos, 33.

A ocorrência foi registrada no 9° Distrito Policial, e a Polícia Civil está investigando o caso. Se não bastasse os pertences, outra parte que tocou a família foi a questão sentimental, já que os cachorros sumiram. “A gente não sabe se eles levaram também ou não”, revelou Matos sobre os cachorros, destacando que a família oferece uma gratificação em caso de encontro dos animais.

O prejuízo estimado com o furto é de mais de R$ 40 mil. Sobre o veículo, segundo Matos, a PM teria afirmado que a última vez que o veículo teria sido visto foi no próprio domingo (22), às 14h, na avenida Jacu Pêssego.

Para quem souber informações sobre o desaparecimento dos cachorros, a família pede para que entre em contato através do telefone: 95637-9049.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -