Após vencer quatro vezes o câncer, guarulhense disputa o Miss Plus Size Brasil

- PUBLICIDADE -

A vida definitivamente é uma batalha para a modelo Cristiane Bueno Terra, 34, moradora do Jardim Testai que representará Guarulhos no concurso Miss Plus Size Brasil, que irá ocorrer no mês de outubro. Cristiane já teve quatro vezes câncer, como colo de útero, intestino e duas vezes câncer de mama.

Atualmente Cristiane está em fase final do tratamento do câncer de mama. Durante a doença, alega que chegou a ser abandonada pelo marido. “Me senti uma das piores mulheres do mundo”, afirmou sobre a situação.

A reviravolta na vida começou há pouco tempo, quando durante uma viagem a Brasília, Cristiane estava em um hotel, onde tirou uma foto na piscina e acabou recebendo o convite para tornar-se modelo plus size e após realizar sessões de fotos, recebeu o convite para representar a cidade de Guarulhos no concurso que irá ocorrer em outubro.

“Se ame da maneira que for não deixe ninguém te desprezar. A gente pode superar tudo o que a gente passa e seguir adiante”, afirmou a mãe de três filhos, uma menina de oito e dois jovens, Matheus com 19 e Gabriel com 18 anos.

Para participar do concurso, Cristiane busca uma ajuda financeira para arrecadar R$ 660 reais que serão utilizados para a parte de maquiagem e cabelo do concurso. Para saber maiores detalhes de como pode ajudar a modelo, entre em contato através do número: 93803-7340.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

- PUBLICIDADE -