Saae promete, mas não conserta buraco aberto desde novembro em Cumbica, diz moradora

- PUBLICIDADE -

A moradora Rute Bandeira, 51, gerente administrativa, alega que o buraco aberto Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), está aberto desde o mês de novembro do ano passado na rua Afonso Cunha, n° 865, porém, até o momento não foi realizado o conserto e a os munícipes seguem sem previsão.

“Eu envio mensagens para o Saae, e eles só prometem”, destacou Rute, afirmando que chegou a comparecer até na Rede Fácil, porém, teria sido informando que mesmo abrindo uma reclamação, o problema não iria ser resolvido, porque o Saae teria mais dois mil buracos para realizar o conserto.

Com o buraco na via, Rute alega que já houve até acidentes. “Teve uma vez que um motoqueiro acabou caindo na via em decorrência do buraco”, revelou. A reportagem do Hoje questionou o Saae sobre o problema, e a empresa alegou que o conserto será realizado com prioridade.

“O Saae informa que foi encontrada em nosso sistema uma manutenção de ramal de água na altura do número 855 da rua Afonso Cunha, próximo ao número citado. Imaginamos que o buraco resultante da manutenção seja o mesmo da demanda. Seu conserto será encaminhado com prioridade”.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

- PUBLICIDADE -