A cidade de Guarulhos tem 6.082 mil buracos abertos pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), somente nestes quatro primeiros meses, de acordo com dados da empresa. As regiões que possuem o maior número de buracos abertos são os bairros do Pimentas e Jardim Presidente Dutra.

De acordo com o Saae, 1.834 buracos já foram consertados neste ano. A empresa tem um custo de R$ 18,5 milhões para realizar este tipo de serviço, mas as reclamações dos guarulhenses continuam, e somente nesta semana, a reportagem do Hoje recebeu reclamações de moradores do Jardim Cumbica e Jardim Fortaleza sobre a falta de conserto em buracos deixados pelo Saae.

No Jardim Fortaleza, na rua Edmundo Pereira, na altura do número 263, segundo a moradora, após a reclamação, o Saae teria colocado um cascalho na parte do buraco, já que ela alega que não seria asfalto, porém, teria diminuído o impacto dos veículos, que ao passar pela via não precisam diminuir a velocidade.

Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

2 COMENTÁRIOS

  1. Jardim Presidente Dutra está parecendo a 35 anos atrás, muito buraco e os carros ao passar levantam muito pó, bem parece que tem asfalto falta de respeito com os moradores, cadê as alteridades que não fiscaliza? Cobrar impostos não perdem tempo…

  2. No Jd Rosa de França tambem não fica fora, Na Av Amalia Golim Pagnoncelli , esquina com Flavia Pagnoncelli, eles dobraram o tamanho do buraco que vai de ponta a ponta de rua com aprox 2,5 mts de largura.
    Aumentaram o buraco e largaram isso a mais de 15 dias.
    Cade nossos vereadores?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here