Zeitune obtém 0% das intenções de voto em pesquisa Ibope para o governo do estado

- PUBLICIDADE -

O vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede), eventual candidato ao governo do estado de São Paulo aparece com 0% na pesquisa Ibope, encomendada pela TV Bandeirantes e divulgada na noite desta terça-feira (24). Foram ouvidas 1.008 pessoas entre os dias 20 e 24 de abril deste ano. O levantamento tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.

A pesquisa eleitoral foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo SP-02654/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-00314/2018.

Zeitune é investigado por uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), na Câmara, por ter seu nome envolvido em denúncia de suposta extorsão. A denúncia que motivou as investigações apontava a possibilidade do representante da Rede receber R$ 12 milhões para investimentos em sua campanha e para a presidenciável Marina Silva, presidente nacional do partido.

Ainda segundo a pesquisa Band/Ibope, João Doria (PSDB), que deixou a Prefeitura de São Paulo antes de terminar o mandato para ser candidato ao governo, lidera com 24% das intenções de voto, seguido de Paulo Skaf (MDB), com 19%, e, na sequência, empatados tecnicamente o governador Márcio França (PSB) e Luiz Marinho (PT).

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -