Provas do concurso de advogado da Proguaru ocorrem neste domingo

Provas do concurso de advogado da Proguaru ocorrem neste domingo

Ocorrem neste domingo (29), com abertura dos portões às 7h30, na Escola Estadual Conselheiro Crispiniano, as provas do concurso de advogado da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). O certame é organizado pelo Instituto Mais.

Serão duas provas aplicadas aos candidatos: objetiva e prática. No período da manhã, ocorre a prova objetiva contendo 70 questões: Português (10), Direito Constitucional (10), Direito Administrativo (10), Direito Civil (10), Direito Processual Civil (10), Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (15) e Direito Tributário (5).

No período da tarde, os portões serão abertos às 13h30, e os candidatos participarão da segunda etapa do processo com a prova Prática Profissional, com duração de quatro horas, que é composta por uma peça e duas questões dissertativas que versarão sobre conhecimentos específicos.

Os candidatos precisam ter ensino superior completo em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil, subseção São Paulo. O salário é de R$ 8.341,42, para 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

O resultado do Concurso Público contendo as notas finais dos candidatos será publicado no Diário Oficial do Município de Guarulhos e divulgado nos sites: www.institutomais.org.br e www.proguaru.com.br, no dia 25 de maio.

Convocação – A Proguaru convocou por meio do Diário Oficial do dia 20 de abril, novos profissionais que atuarão nos cargos de Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo e Eletricista.

Para o cargo de Assistente de Recursos Humanos foi convocado um profissional, para Auxiliar Administrativo, dois funcionários, e para a função de Eletricista foram chamados quatro. O Diário Oficial trouxe também a convocação de um Jovem Aprendiz

Todos os profissionais convocados participaram de concursos promovidos pela empresa em 2016, cuja validade vai até 2018. Já o Jovem Aprendiz participou de seleção ocorrida em 2017.

A lista com os nomes convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município por meio dos sites: www.proguaru.com.br ou www.guarulhos.sp.gov.br .

Crédito da foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

Deixe seu Comentário