Provas do concurso de advogado da Proguaru ocorrem neste domingo

- PUBLICIDADE -

Ocorrem neste domingo (29), com abertura dos portões às 7h30, na Escola Estadual Conselheiro Crispiniano, as provas do concurso de advogado da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). O certame é organizado pelo Instituto Mais.

Serão duas provas aplicadas aos candidatos: objetiva e prática. No período da manhã, ocorre a prova objetiva contendo 70 questões: Português (10), Direito Constitucional (10), Direito Administrativo (10), Direito Civil (10), Direito Processual Civil (10), Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (15) e Direito Tributário (5).

No período da tarde, os portões serão abertos às 13h30, e os candidatos participarão da segunda etapa do processo com a prova Prática Profissional, com duração de quatro horas, que é composta por uma peça e duas questões dissertativas que versarão sobre conhecimentos específicos.

Os candidatos precisam ter ensino superior completo em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil, subseção São Paulo. O salário é de R$ 8.341,42, para 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

O resultado do Concurso Público contendo as notas finais dos candidatos será publicado no Diário Oficial do Município de Guarulhos e divulgado nos sites: www.institutomais.org.br e www.proguaru.com.br, no dia 25 de maio.

Convocação – A Proguaru convocou por meio do Diário Oficial do dia 20 de abril, novos profissionais que atuarão nos cargos de Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo e Eletricista.

Para o cargo de Assistente de Recursos Humanos foi convocado um profissional, para Auxiliar Administrativo, dois funcionários, e para a função de Eletricista foram chamados quatro. O Diário Oficial trouxe também a convocação de um Jovem Aprendiz

Todos os profissionais convocados participaram de concursos promovidos pela empresa em 2016, cuja validade vai até 2018. Já o Jovem Aprendiz participou de seleção ocorrida em 2017.

A lista com os nomes convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município por meio dos sites: www.proguaru.com.br ou www.guarulhos.sp.gov.br .

Crédito da foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

- PUBLICIDADE -