Um cabo externo de tensionamento da rede aérea da Linha-13 Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), se rompeu por volta das 4h desta segunda-feira (30), no trecho que passa pela rodovia Hélio Smidt, caindo sobre os veículos que passavam pela via, porém, não houve feridos, segundo a CPTM.

A equipe de manutenção da construtora responsável pelo trecho foi acionada para substituir o cabo. A operação assistida não foi prejudicada, funcionando normalmente das 10h às 15h.

Foto: Ivanildo Porto

5 COMENTÁRIOS

  1. EU SR.JOSÉ não fui ainda passear no trem. Mas pretendo ir em breve. Assim que eu for estarei deixando os meus comentários. Ok.
    DEUS ABENÇOE a todos vcs.

  2. É feito com material de péssima qualidade, isso não é um favor não é uma obrigação o poder público fazer melhorias para o nosso município.

  3. Ha material de pessima qualidade também nos viadutos feitos do rodo anel como o que passa por cima da Dutra em aruja que é sustentado por vigas de aco colocadas já enferrujadas.

  4. Meu esposo teve prejuízo com o carro dele amassando a lataria na madrugada ele estava trabalhando e teve prejuízo daí eu pergunto Quem é responsável pelos danos ?
    A quem acionar?
    E como fica?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here