Neste sábado (05), a cidade de Guarulhos recebe o congresso nacional  e movimento da diversidade sexual LGBT (Lésbiscas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). O evento é organizado pela executiva nacional do PDT, e tem como tema “Por uma política de Direitos Humanos inclusiva a população LGBT”.
Estarão presentes delegados de 15 Estados, e mais dirigentes de outros municípios do Estado de São Paulo para aprovação do novo estatuto como eleger a comissão Nacional Condiv. O evento conta com a participação de dirigentes nacionais, estaduais e municipais.
Esta ação pedetista acontece a partir das 10h na avenida Doutor Timóteo Penteado, 103, no Centro. Por lá, será discutido a diversidade trabalhista em ação, “Por uma política de Direitos Humanos inclusiva a população LGBT”.
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

1 COMENTÁRIO

  1. … muito triste estar ciente de tal evento apenas por aqui …
    … mais triste ainda ser ignorada como representante de políticas públicas da diversidade de Guarulhos apenas por poder, sequer fui convidada para participar … a segregação inicia se das próprias pessoas que se intitulam como representantes das pessoas segregadas … no mínimo independente de questões partidárias, se o alvo é defesa e pessoas, por ética e educação, deveria ter sido avisada para comparecer ou não, consigno aqui minha imensa decepção e tristeza … a todos que estão lendo e me conhecem, sabem bem que incluo a todos e faço questão de convidar e valorizar a todos que representam a bandeira LGBTI, independentemente de partido, de posição. Lamento tal ocorrido! Ana Marques. Subsecretaria de políticas da diversidade de Guarulhos. Infelizmente todos olham apenas para seus umbigos e coroas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here