PF apreende drogas dentro de embalagens de bombons no Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Federal (PF),  apreendeu na madrugada desta quinta-feira (4), no Aeroporto Internacional de São Paulo, dois pacotes de bombons recheados com cocaína.

Funcionários que operam os aparelhos de raio-x, no porão de bagagens despachadas, identificaram material orgânico no interior da mala de uma passageira, que seguiria em voo com destino a Ho Chi Min, no Vietnã. Os policiais federais foram acionados e, na presença de testemunhas e da proprietária da mala suspeita, fizeram revista da bagagem e encontraram dois pacotes de bombons. As embalagens foram abertas e continham um pó com características da droga cocaína. Conduzida à delegacia, a mulher, acional da Tailândia e 36 anos de idade, recebeu voz de prisão após os peritos federais identificarem a substância, contida nas embalagens de bombons, como cocaína, cujo peso líquido somou dois quilos.

A presa será encaminhada ao presídio feminino da capital onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

- PUBLICIDADE -