Culinária japonesa a domicílio é implantada por chefe de cozinha em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Visando mais conforto e segurança para os amantes da culinária japonesa, o chefe de cozinha Guilherme Sadao Serikyaku, 34, desenvolveu o projeto de atender a domicílio em Guarulhos. O primeiro jantar já ocorreu no mês passado, e este projeto já estava em planejamento há um ano e meio.

De acordo com Serikyaku os jantares realizados na casa dos clientes saem um pouco do tradicional, e oferece uma linha mais moderna da culinária japonesa, proporcionando pratos quentes, além do tradicional sushi e sashmi. O chef também traz para seus pratos leveza e sofisticação, dando espaço para os frutos do mar como camarão, vieiras e caranguejos.

O último jantar realizado pelo chefe guarulhense foi na sexta-feira (04), para o chefe Adriano, eleito o melhor cozinheiro de pratos quentes japoneses de São Paulo.

Além da comodidade em receber o serviço dentro da própria casa, a única coisa que o cliente precisa ceder para a realização do jantar é o espaço da cozinha. “Para a realização do jantar é necessário somente ceder o espaço da cozinha, já que o cardápio é de acordo com o cliente, que pode escolher desde um prato mais simples até um mais sofisticado”, revelou Serikyaku.

Serikyaku trabalha com a culinária japonesa desde os 16 anos. Para contratar o serviço a domicílio, entre em contato com o chefe através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone: (11) 99151-6798.

- PUBLICIDADE -