Casa do Jovem abre inscrições para programa de orientação profissional em grupos

- PUBLICIDADE -

A Subsecretaria da Juventude, vinculada a Secretaria de Assuntos Difusos, está com inscrições abertas para o Programa de Orientação Profissional, realizado na Casa do Jovem. A iniciativa é voltada aos estudantes do Ensino Médio que buscam auxílio para escolha da sua carreira, de maneira consciente, com informações sobre as profissões e o mercado de trabalho.

O programa terá três grupos com 20 jovens cada. Dois iniciarão em junho, nos dias 4 e 5, respectivamente. O Grupo 1 terá encontros às terças e quintas, das 9h às 11h, e ocorrerá de 5 a 28 de junho. O Grupo 2 se reunirá às segundas-feiras, das 14h às 16h, a partir do dia 4 de junho, com encerramento previsto para o dia 23 de julho. Já o Grupo 3 está programado para o período de 3 a 26 de julho, com encontros às terças e quintas, das 9h às 11h. Todos as atividades acontecerão na Casa do Jovem, que fica na Rua Nadir, 1995 – Gopoúva.

Os encontros devem esclarecer dúvidas e apontar as habilidades de cada jovem, além de propor debates sobre o futuro de cada profissão.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.casadojovemguarulhos.com.br ou pessoalmente na Casa do Jovem, enquanto houver vagas disponíveis. Mais informações pelo telefone: 2408-5604.

Imagem: Nicollas Ornelas/PMG

- PUBLICIDADE -