Com variedade de carnes, Food Truck de churrasco é atração gastronômica na cidade


O Food Truck Karnivoro’s Churrasco Raiz é uma das atrações gastronômicas neste final de semana na Praça IV Centenário, na região central. Quem for ao local vai se deliciar com grande variedade de carnes, com destaque para a costela gaúcha, miolo de contra filé, além da carne suína e a linguiça artesanal temperada ao alho.

Outro destaque do food truck é o varal de carnes defumadas, além do porco de 60kg. O proprietário do Karnivoro’s, é Sérgio Ricardo Cimino Freitas, o Serginho Freitas, que iniciou este novo trabalho há menos de um ano.

Porém, Freitas tem mais dois food trucks, como o Buzios Food Fusca, que são lanches vendidos na maior parte das vezes na porta de estádios, como pernil, hambúrguer e calabresa, além do Buzios Food Bike, onde vende em uma bicicleta crepe francês.

“É o único tipo de comida que reúne a família inteira”, afirmou Freitas, destacando que o churrasco não pode perder essa raiz. A ideia de trabalhar com o churrasco veio por meio da  família, já que os primos de Freitas realizavam churrascos no interior de São Paulo.

Para experimentar o delicioso churrasco do Karnivoro’s, o food truck continua na Praça IV Centenário até este domingo (13), das 12h à 0h, ou contate os serviços por meio do telefone:  95864-3432.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -