Esap abre inscrições para curso em parceria com a Subsecretaria de Igualdade Racial


As inscrições para o curso “Educação para as relações étnico-raciais e as diretrizes estabelecidas pelas leis nº 10.639/03 e nº 11.645/08” estarão abertas até o próximo dia 21 de maio. A formação é uma parceria da Esap (Escola de Administração Pública Municipal de Guarulhos) com a Subsecretaria de Igualdade Racial, e estão sendo disponibilizadas 50 vagas para professores e servidores municipais em geral.

O curso acontece entre os meses de maio e julho e tem por objetivo sensibilizar e qualificar profissionais da Educação e os demais servidores, abordando a temática negra, indígena e migrante sob a perspectiva da desconstrução e reconstrução crítica dos saberes sobre essas populações.

As aulas serão ministradas por sete especialistas, entre eles historiador, assistente social, especialista em gestão pública, psicólogo, relações internacionais e socióloga. A inscrição deve ser realizada por meio do Portal do Servidor (portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br), na aba “ESAP” e acessar o catálogo de cursos.

 Serviço

ESAP (Escola de Administração Pública Municipal – Guarulhos)

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 – Centro Educacional Adamastor

Telefone: 2472-5423 / 2408-1183 / E-mail: [email protected]

Inscrições: Portal do Servidor (portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br), na aba “ESAP” e acessar o catálogo de cursos.

- PUBLICIDADE -