Nova ouvidora da Controladoria Geral do Município toma posse

- PUBLICIDADE -

A Controladoria Geral do Município ganhou, nesta sexta-feira, dia 11, o reforço da ex-delegada federal, Alessandra Godoy, que passa a comandar a Ouvidoria do Município.

“Estou muito animada porque sei que posso contribuir bastante para a Ouvidoria, que é muito bem estruturada e já presta um bom serviço. A ideia é ampliar esse atendimento para que possamos auxiliar ainda mais o munícipe a solucionar seus problemas”, afirma a ouvidora.

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade, que funciona como mais uma ferramenta para o cidadão. Por meio dela é possível prestar queixas ou denunciar irregularidades, a fim de obter resultados satisfatórios.

Alessandra atuou por 19 anos na Polícia Federal, em combates contra crimes fazendários e previdenciários, e também na Corregedoria de São Paulo e de Goiás. Recentemente trabalhou no controle de armas e produtos químicos, fora de Guarulhos. “Acredito que essa experiência na área da segurança pública e da corregedoria vai contribuir muito para o novo desafio, na Ouvidoria”, completou.

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

- PUBLICIDADE -