Um homem de 40 anos é suspeito de dirigir embriagado e colidir com diversos veículos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Policiais militares durante patrulhamento observaram um veículo GM Tracker, que estaria trafegando pela rua Leopoldo Cunha, no bairro do Gopoúva.

Durante o acompanhamento da PM, segundo o boletim de ocorrência, o veículo estaria trafegando na contramão pela rua Cabo Antônio Pereira da Silva, no Jardim Tranquilidade, e mesmo com os policiais tentando impedir a condução do carro, o homem teria desviado da viatura e continuado em grande velocidade pela rua.

Durante o trajeto, de acordo com a SSP, o veículo colidiu até com carros que estariam estacionados, além de bater em um portão na rua Manoel Foz, na região do Itapegica, onde acabou colidindo também com o carro que estava estacionado na garagem da residência.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 33 anos teria informado que o próprio veículo foi um dos atingidos, e que ao descer do carro, quase teria sido atropelado pelo suspeito de dirigir embriagado. Após a perseguição, a PM só conseguiu parar o motorista na rua Leopoldo Cunha, no bairro do Gopoúva, por volta das 15h45 da terça-feira (15), e segundo os policiais, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Urgência (HMU), para ser submetido a um exame de sangue para dosagem alcóolica, e devido a uma lesão na mão direita, segundo a SSP, permanece internado no hospital e possivelmente passará por cirurgia.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 5° Distrito Policial, como embriaguez ao volante.

Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here