Presidente do Sincoverg anuncia que motoristas e cobradores de Guarulhos estão em greve

Presidente do Sincoverg anuncia que motoristas e cobradores de Guarulhos estão em greve

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo (Sincoverg), o vereador Maurício Brinquinho (PT), revelou durante a sessão da tarde desta quinta-feira (17), da Câmara Municipal, que os condutores de Guarulhos e Arujá estão em estado de greve.

Brinquinho alega que a proposta do sindicato para a campanha salarial ainda não teria sido atendida pelas empresas até o momento. A assembleia da categoria será realizada pelo sindicato nesta sexta-feira (18).

No próprio portal, o sindicato divulgou uma nota alegando que os condutores de Guarulhos estão em greve. “Estamos sendo atacados com a perda de direitos, com o trabalho cada vez mais preconizado e sem a convicção de uma vida futura melhor, para nós e nossos filhos”, afirmou em nota o sindicato.

Mesmo diante do anúncio do estado de greve, Brinquinho não citou se os ônibus devem paralisar os serviços logo na manhã desta sexta-feira (18).

Foto: Sidnei Barros/PMG

3 Comentários neste post

  1. É só libera as catracas para a população rapidinho resolver

    Responder
  2. Estado de greve .! Fudendo com os trabalhadores bonito papel .
    Ainda com o apoio desse tal branquinho .
    Quero ver se alguem ficar desempregado por motivo de falta ao emprego se vc senhor branquinho vai ter pulso para bancar a familia dos demais .
    Porque o Senhor nao libera catraca livre para o povo .
    Ja sei vc nao tem pulso firme pra isso ne …

    Responder
  3. Fábio

    Deu no que deu apoiar o golpe.Agora com a reforma trabalhista é só amargar perda de direitos, perda de renda é etc. Este ano tem eleições e esta talvez seja a última chance de reverter este estado de coisas. Cuidado em quem é em que partido votar.

    Responder

Deixe seu Comentário