Presidente do Sincoverg anuncia que motoristas e cobradores de Guarulhos estão em greve

Assunto:Terminal de Onibus São João Local:São João Data:20.03.2012 Foto:Sidnei Barros/PMG
- PUBLICIDADE -

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo (Sincoverg), o vereador Maurício Brinquinho (PT), revelou durante a sessão da tarde desta quinta-feira (17), da Câmara Municipal, que os condutores de Guarulhos e Arujá estão em estado de greve.

Brinquinho alega que a proposta do sindicato para a campanha salarial ainda não teria sido atendida pelas empresas até o momento. A assembleia da categoria será realizada pelo sindicato nesta sexta-feira (18).

No próprio portal, o sindicato divulgou uma nota alegando que os condutores de Guarulhos estão em greve. “Estamos sendo atacados com a perda de direitos, com o trabalho cada vez mais preconizado e sem a convicção de uma vida futura melhor, para nós e nossos filhos”, afirmou em nota o sindicato.

Mesmo diante do anúncio do estado de greve, Brinquinho não citou se os ônibus devem paralisar os serviços logo na manhã desta sexta-feira (18).

Foto: Sidnei Barros/PMG

- PUBLICIDADE -