Com águas cristalinas, Arraial do Cabo é conhecido como o Caribe brasileiro


Arraial do Cabo está na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, tem como vizinhas, além de Cabo Frio, a famosa e a badalada cidade de Búzios.

A fama de “Caribe Brasileiro” está estampada na placa oficial de boas-vindas da cidade de Arraial do Cabo. Ela prepara o coração dos turistas para o inevitável susto ao avistar a primeira praia à beira da estrada. Com acesso fácil, preços baixos, dias ensolarados e praias deslumbrantes, Arraial é um dos melhores destinos do Brasil para quem deseja curtir um descanso com pé na areia. Será difícil deixar qualquer uma das praias para trás.

O mar de Arraial é especial por uma razão muito particular. Na região, acontece o fenômeno da ressurgência, que traz para a superfície águas profundas ricas em vida marinha. A fartura de alimento transforma Arraial em um dos melhores pontos de mergulho do país, com águas claras e muita vida. É perfeito para o mergulho de batismo, para profissionais ou mesmo para quem quer se divertir com o snorkeling.

Faça o passeio de barco até a Ilha do Farol, de acesso controlado e águas cristalinas. Descole um snorkel para espiar cardumes de peixinhos ou aventure-se em um primeiro mergulho de cilindro. Depois que o corpo se acostumar com a temperatura da água (gelada, sempre gelada), e com uma caipirinha na mão, só fica faltando mesmo brindar a esse Caribe à brasileira que não nos exige dólares, nem tampouco passaporte.

Venha passar um dia incrível com a Connect Trips:
www.connecttrips.com.br

Tel: (11) 2358-0969
WhatsApp (11) 9.5437-0324

 

- PUBLICIDADE -