Polícia Civil deve pedir a prisão de suspeito de homicídio contra mulher no Cabuçu

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil deve pedir na tarde desta sexta-feira (18), a prisão do suspeito de assassinar a facadas lojista Danielle Marques dos Reis, 25. O acusado é o entregador  Jonathan Santos da Silva, 25, que teria escapado do local fugindo por um matagal.

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), em uma residência localizada na avenida Palmira Rossi, n° 2183, na região do Cabuçu, e segundo a amiga da família, Adriane Teodoro do Carmo, 22, a vítima que namorava com o acusado há cerca de um ano, teria se separado recentemente, porém, Silva não aceitava o término da relação. “Ela ficou dormindo dois dias na minha casa porque ele estava ameaçando ela”, revelou.

Segundo Adriane, a amiga teria ido à residência onde morava com o namorado apenas buscar os pertences, porém, ao chegar no local, já teria sido recebida com facadas. “Quando ela entrou na casa, o Jonathan já foi pra cima e a esfaqueou na região das costas”, afirmou, destacando que a vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Danielle deixa dois meninos, um de sete e outro de nove anos, de acordo com Adriane. O boletim de ocorrência foi lavrado no 9° Distrito Policial, como homicídio qualificado. “Estamos realizando a oitiva com as testemunhas, e na parte da tarde, devemos solicitar a prisão”, afirmou o delegado Alexandre Gargano.

O corpo de Danielle está sendo velado no Cemitério da Vila Rio de Janeiro, e o enterro deve acontecer às 17h.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

- PUBLICIDADE -