Prefeitura renova 75% da frota dos micro-ônibus

Assunto: Entrega de Ônibus Local: Paço Municipal Data:23.05.2018 Foto: Fabio Nunes Teixeira

O sistema alimentador, responsável pela ligação dos bairros com os terminais de ônibus já conta com 212 novos micro-ônibus, o que representa 75% de renovação da frota de permissionários. Na tarde desta quarta-feira, dia 24, o prefeito Guti entregou mais 20 novos carros, equipados com GPS e pontos USB para carregar celular.

Os micro-ônibus atendem 130 mil pessoas por dia, em 42 linhas, e pertencem aos permissionários das cooperativas Grucorp, G4, Agata, Cooperforte, Cooperuni e Coopertrans.

“Esse é um momento especial para a cidade e para os usuários do transporte público, que terão mais conforto nas viagens. É um dia único também para os cooperados, por quem tenho muito respeito. Sabemos das dificuldades que eles enfrentam no dia a dia e dos problemas deixados pelas gestões anteriores, que juntos vamos superar. Em breve teremos 100% da frota renovada para o bem-estar de todos”, destacou o prefeito.

O secretário da Secretaria de Transportes e Trânsito, Giuliano Locanto, ressaltou o compromisso da categoria com atendimento à população. “Agradecemos o empenho de todos, que não deixam de atender a população mesmo diante de tantos desafios”, concluiu Locanto.

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

- PUBLICIDADE -