Senac Guarulhos apoia Dia do Desafio com sessões de massagem gratuitas


O Senac Guarulhos oferece à população sessões de Quick Massage gratuitas, dia 30 de maio, das 9h às 12h, em apoio ao Dia do Desafio –  uma campanha mundial, lançada no Brasil pelo Sesc, que conscientiza sobre a importância da atividade física e de outras práticas para a manutenção da saúde e do bem-estar.

Os atendimentos serão realizados pelos alunos do curso Quick Massage no Senac. Não é necessário agendamento prévio. Basta ir até a unidade, fazer a inscrição e receber o tratamento, na hora.

“A educação deve contribuir para o desenvolvimento do cidadão em diversas áreas. Apoiamos a iniciativa oferecendo uma manhã de tratamento voltado à saúde e bem-estar. Com isso, ofertamos às pessoas da comunidade uma experiência Senac diferenciada para que conheçam um pouco do que ensinamos em nossos cursos de capacitação profissional”, diz Davi Marques, gerente do Senac Guarulhos.

O Senac também oferece cursos, workshops e eventos na área de saúde e bem-estar para capacitação profissional. Para saber mais, basta visitar a unidade ou acessar www.sp.senac.br/guarulhos.

Serviço:

Dia do Desafio no Senac Guarulhos

Sessões de Quick Massage

Data: 30 de maio

Horário: quarta-feira, das 9h às 12h

Local: Senac Guarulhos

Endereço: Rua Luiz Faccini, n°132 – Centro

Participação gratuita

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -