Coleta de lixo será suspensa nesta quinta-feira em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

De acordo com a empresa de coleta de lixo Trail Infraestrutura, devido à greve nacional dos caminhoneiros, a coleta de lixo está seriamente comprometida em Guarulhos, em razão da falta generalizada de combustíveis em todo o país. O serviço será suspenso a partir do final do dia.

Apesar de todos os esforços da empresa, não foi possível adquirir combustível. O mesmo problema está afetando outros serviços públicos e também o abastecimento do comércio em toda a Região Metropolitana.

Ontem, os caminhoneiros bloquearam o acesso dos caminhões carregados de resíduos ao aterro sanitário. O bloqueio obrigou a empresa a manter os caminhões dentro do pátio.

Hoje, quinta-feira, está sendo realizada a coleta somente na região central da cidade. A greve também impede a limpeza das feiras livres e outros serviços.

Caso não haja solução para a falta de combustível, todos os serviços serão suspensos a partir da noite de hoje e só devem ser normalizados assim que o abastecimento de combustíveis para a frota seja retomado. Estamos buscando todas as alternativas.

A Trail recomenda à população que evite colocar lixo para coleta a partir desta tarde de quinta-feira.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -