Feira do Livro e Fantoches chega ao Shopping Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

Os moradores de Guarulhos e região que gostam de uma boa leitura têm uma ótima oportunidade de aumentar a sua estante: a Feira do Livro e Fantoches Jodane já está no Shopping Bonsucesso. Em parceria com a Empresa Jodane Livros e Fantoches, o espaço de 120 m² conta com uma grande variedade de livros, partindo do valor de R$ 2, e dezenas de modelos de fantoches, incentivando assim a leitura e a imaginação.

A feira conta com obras destinadas a todas as idades: para os adultos, clássicos da literatura mundial, romances, best sellers, livros técnicos, didáticos estarão disponíveis para os adultos. Já para as crianças, os destaques são os livros interativos, atividades para colorir e, claro, os irresistíveis fantoches.

A Feira do Livro e Fantoches Jodane fica no Shopping Bonsucesso até o dia 24 de junho em frente à Caixa Econômica do empreendimento.

Serviço:

Feira do Livro e Fantoches Jodane

Data: até o dia 24 de junho

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 21h

Local: em frente à Caixa Econômica, Shopping Bonsucesso

Shopping Bonsucesso

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

 

- PUBLICIDADE -