Shopping Pátio Guarulhos cria espaço exclusivo para troca de figurinhas

Diretoria-Geral do Senado (Dger) incentiva troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018 – que será realizada na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho – os colecionadores terão a chance de completar a escalação dos times. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
- PUBLICIDADE -

Os álbuns já viraram tradição com a chegada das Copas do Mundo. E agora, no Shopping Pátio Guarulhos, os apaixonados por futebol encontram um espaço exclusivo para as famosas trocas de figurinhas, com funcionamento no piso térreo do shopping até o final do mundial, das 12h às 20h.

O espaço visa reunir de forma organizada e descontraída os colecionadores em um ponto de encontro para que eles troquem as figurinhas repetidas pelas que estão faltando e assim tenham mais chance de atingir o objetivo da brincadeira: completar o álbum.

“Percebemos a necessidade de existir um lugar para o encontro de colecionadores na região, então decidimos trazê-lo para cá, aliando-o ao conforto que nosso shopping oferece”, explica Leandro Pessetti, superintendente do Shopping Pátio Guarulhos.

Troca de figurinhas:

Local: piso térreo

Quando: até o final da Copa do Mundo

Horário: todos os dias, das 12h às 20h

Atração gratuita

Estacionamento gratuito

Telefone: 2458-8100

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram.

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

 

 

- PUBLICIDADE -