Moradora da Vila Galvão ganha Jeep Compass em promoção do Shopping Maia

- PUBLICIDADE -

A moradora da Vila Galvão, Neide Marcelão, ganhou um veículo de modelo Jeep Compass, após ser sorteada na promoção  Amor em Dobro Mães e Namorados, do Parque Shopping Maia, localizado na avenida Bartolomeu de Carlos, n° 230, no bairro Jardim Flor da Montanha.

O sorteio ocorreu na terça-feira (22). Para participar desta promoção era necessário realizar R$ 350 em compras no shopping para receber um cupom que concorria a este prêmio, sendo que de segunda a quinta-feira, este cupom é em dobro.

Com o término deste sorteio, o shopping já realiza a promoção do Dia dos Namorados, no qual haverá o sorteio no dia 12 de junho. Essa promoção funciona da mesma forma, a cada compra realizada no valor de R$ 350 ou mais no shopping, a pessoa tem direito a trocar por um cupom para concorrer ao prêmio, que dessa vez será uma viagem a Paris.

Para realizar a troca do cupom é necessário se deslocar até o piso três, no balcão de trocas, próximo a loja MMartan. O prêmio dessa promoção de Dia Dos Namorados será uma viagem para a cidade de Paris, na França, com direito a hotel quatro estrelas.

Serviço:

Parque Shopping Maia

Endereço: avenida Bartolomeu de Carlos, n° 230, Jardim Flor da Montanha

Mais informações: https://www.facebook.com/ParqueShoppingMaia/

 

 

- PUBLICIDADE -