AD Guarulhos e Flamengo lutam para se manter com condições de classificação

- PUBLICIDADE -

Depois de um início de Campeonato Paulista da 4ª Divisão intenso, AD Guarulhos e Flamengo entram em campo neste final para se manter em condições de beliscar uma das vagas para a próxima fase do torneio. O Corvo recebe o Amparo neste sábado (2) no estádio Antônio Soares de Oliveira, enquanto o Índio guarulhense se desloca até a cidade de Mogi das Cruzes para enfrentar o União Mogi.

Antes na zona de classificação para a etapa seguinte na condição de melhor quarto colocado, o Rubro-Negro guarulhense disputa com o Elosport, da cidade de Capão Bonito, a única vaga da competição estadual nesta situação.

“É um jogo importante e fundamental por conta de jogar em casa. E o Amparo é um concorrente direto na luta pela classificação. Conseguimos fazer nove pontos ainda no primeiro turno e precisamos voltar a vencer. Vencendo o Amparo, praticamente eliminamos um concorrente direto”, declarou o técnico do Flamengo, Marcelo Marelli.

Já o atacante Bruninho preferiu ressaltar as dificuldades que a AD Guarulhos enfrentou no confronto anterior diante do São José, em casa. Entretanto, ele entende que o time precisa recuperar os pontos perdidos diante da equipe do Vale do Paraíba no confronto contra o União Mogi, fora de casa.

“Sabíamos que iríamos encontrar dificuldades contra a equipe do São José e faltou mais atenção no lance do gol. Tentamos o empate, mas não era o nosso dia. Agora temos de buscar o resultado fora de casa”, disse o atacante Bruninho, da AD Guarulhos, concluiu.

O Flamengo, 4º colocado do grupo 4 com 13 pontos, recebe neste sábado (02), ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o Amparo, 7º com 9 pontos. A AD Guarulhos, 3ª colocada na chave com 16 pontos, encara no domingo (03), ás 10h, no estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o União Mogi, 6º colocado com 9 pontos.

Antônio Boaventura

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -